GRUPO POLICIAL TÁTICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALORES E OBJETIVOS!

Ir para baixo

VALORES E OBJETIVOS! Empty VALORES E OBJETIVOS!

Mensagem por BIGSamuel Ter Jan 12, 2016 9:37 pm

VALORES, OBJETIVOS E VISÃO DA POLÍCIA GPT
Visão, Missão e Valores são os três pilares de sustentação da polícia GPT. Consequentemente, refletem a importância da Qualidade para a empresa. Mas afinal, o que são esses temas e como defini-los?

Dos três, o mais importante na minha opinião é o tema “Valores”. Por isso acredito que eles devem ser definidos primeiro e servirem de base ao desenvolvimento da Missão e da Visão da empresa. Então, será esse o primeiro tema que passarei para todos os policiais:

Valores:
Da mesma maneira que uma pessoa ou família tem seus valores estabelecidos, como honestidade, ética, educação com os mais velhos, respeito ao próximo, etc, uma empresa não é diferente. Ela deve pautar sua existência por valores semelhantes aos desejáveis em uma pessoa. Esses valores devem ser coerentes com as necessidades de seus políciais e outras partes interessadas, como cargos pagos, aliados e ex-políciais…

Ao exprimir os valores, não existe necessidade de grandes explicações. Na maioria das vezes, uma palavra basta para cada um. Por exemplo, se um dos valores de sua empresa é definido como “Ética”, o próprio termo não é suficiente para que todos entendam? Portanto, não é preciso um “dicionário de valores”… Aliás, a relação de valores também não precisa ser muito extensa.
Missão:
Basicamente, a missão descreve a finalidade da GPT, o motivo de sua existência, a razão pela qual se considera necessária e a maneira como quer ser vista por todos. Perceba que é mais do que apenas descrever o que a empresa faz – “Passamos disciplina” não deve ser visto como uma missão, isso apenas diz o que a polícia realiza. “Passamos disciplina para nossos políciais,com muita criatividade,originalidade, diversão e ensinamentos. Temos a responsabiliade de fazer com que o policial aprenda coisas novas e que use o que aprendeu em sua vida real. Basicamente, somos uma 'mini-faculdade da vida' .” – agora sim, temos um enunciado de missão que destaca a empresa como diferencial, e dá orgulho a quem participa desse trabalho!
Visão:
Futuro é a palavra que norteia esse tema. Mas um futuro realista, objetivo! Daria para levar a sério uma visão do tipo “Pretendemos ser a unica polícia do Habb.”? – Claro que não!!! – A visão da empresa deve levar a quem lê a possibilidade de se tornar real num futuro próximo. É o objetivo maior e principal da empresa, aquele que deve ser considerado por todos como um destino certo se tomarem o rumo indicado e fizerem a sua parte do processo.
BIGSamuel
BIGSamuel
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Sul

https://policiagpthabb.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos